Extra! Extra!

Gente! Ontem foi publicado lá no Bicha Fêmea um texto escrito por mim, especialmente, para o blog. Tem um tempinho que a Lidiane, criadora do Bicha, me pediu este texto, e eu nem acreditei. Digo isso, porque, para quem ainda não conhece o Bicha, escrever por lá é um privilégio e orgulho e tanto. O Bicha é um blog que cativa desde o primeiro clic. Cheio de informações interessantes que vem entremeadas com a opinião, sempre muito inteligente, da Lidi.
Fiquei o dia todo desconectada ontem, e quando descobri, ao final do dia, que meu texto tinha sido publicado, e vim correndo avisar por estas bandas, minha conexão saiu do ar sem dar prefixos! Buá! Quase chorei!
Mas olha! Ainda dá tempo de ler o que eu escrevi. Vai! Corre lá! Vocês encontram meu texto aqui. Aproveitem e se deliciem com os outros textos escritos por lá.
Vejo vocês lá no Bicha, então, tá?

ATUALIZANDO: Acabei de ler um post no Mundinho Particular, da Rosi, que parece que foi escrito para mim! Sou péssima em administração de tempo, e ela dá, justamente, ótimas dicas de como se organizar no dia-a-dia corrido que temos. Adorei!

9 Deixe aqui seu comentário:

Rosi disse...

Fabi, minha querida
Já tinha visto seu texto por lá, mas reservei um tempinho para lê-lo com bastante calma.
Deixei um comentário lá.
O texto tá muito bom!
Bjs

--------------------

Ah, dias desses conheci o blog da Sophia e vi as fotos da festinha. Ficou linda aquela decoração. E a mesa de doces...hummmmm!!

Feito a Mão disse...

Eita, bobinha, eu já fui lá... kkk

Hoje é feriado municipal aqui e estou fazendo minhas invenções no PC, enquanto leio os post na blogosfera...

Vc tá de parabéns pelo post muito bem escrito e foi ótimo conhecer um pouco mais de sua história. Amei. Já coloquei um recadinho lá no bicha tb.

Bjs.

Beta Bernardo disse...

Fabi, eu li e adorei!!! Acabei não comentando ontem pq não deu tempo, mas tô correndo lá pra deixar minhas impressões!
Parabéns por mais esse reconhecimento! ;))
Bjks, Beta

Leticia disse...

Fabi,
amei seu texto lá! De coração!!!
Deixei um recadinho lá junto com o recadinho para a Lidi... dê uma passadinha lá depois.
Parabéns pela coragem!
Beijo!

Lucia Laureano disse...

Fabi,
Amei seu texto lá do Bicha! Sincero, leve, gostoso de ler e principalmente uma lição de vida!
Fiquei pensando se falei tanto na festa da Malu que te dei acanhada para soltar a metralhadora... Se fiz isso, me desculpa tá!

Lidiane Vasconcelos disse...

Eita, Fabi!
Você foi exageradamente gentil ao falar do Bicha por aqui, bonita! Obrigada!!
...
Mulher, como comentário que deixou no Bicha Fêmea quem lê pensa que houve alguma cobrança da minha parte para você fazer esse post... kkkk... olha lá, hein? :D
Vixe!
Que bom que você gostou das imagens. Tenho um medo “arretado” na hora de escolher as imagens, ainda que a pedido da convidada, para não estragar o texto. Ou a convidada achar que não tem nada a ver. Mas agora respiro aliviada. :D
Beijos!!!

Feito a Mão disse...

Fabi, vc me deixou mais contente que pinto no lixo, como diz nossa amiga Lidiane. Que ocmentário delicioso!!! Boa sorte no sorteio.

E obrigada pelas gentis palavras e pela presenta constante. O tempo eu sei que é curto. Eu entendo. Hoje tô de bobeira por causa do feriado municipal. Scaneei mais de 10 álbuns de fotos, pra fazer o fotolivro pro Mário (resumir 10 anos em 10 dias, vai ser fogo!). Tô um lixo! Agora vou dar uma paradinha pra descansar a mente e a vista. E o pior ´´e que ainda faltam muitas fotos... a sorte é que quando chegar nas fotos do de 2005, eu tenho comparado a danada da máquina digital, e aí vou descansar de scanear e começar a arte do livro, propriamente dita!

Um beijo.

Lidiane Vasconcelos disse...

Que nada, boba!
Tava brincando contigo? ...kkkkk... :D
Beijos!!!!!

Ana Carolina Peixoto disse...

Fabi, vc viu o recadinho que eu dexei na no Bicha Fêmea para vc? Amiga, o texto ficou muito bom! É tão bom ver que as coisas estão indo numa direção boa, muito boa! Melhor ainda é participar dessas conquistas! Sucesso!
Bjs,
Carol
PS: Pois é. Não estou tirando as fraldas, totalmente, ainda. Eu percebo a carinha, tiro a fralda e levo ela no banheiro. Para xixi é mais difícil perceber. Não sei se é o correto. Talvez até não seja. Vou até ler de novo o capítulo da "Encantadora de Bebês". A Malu não fala ainda e, toda vez que pergunto se ela quer fazer cocô e xixi, ela doz que não. O pediatra falou para fazer de forma bem natural, sem pressa. E é assim que estamos levando.