Algumas crianças, depois dos 8 ou 9 meses, se apegam a algum bonequinho, paninho, ou outro objeto macio e recorrem a ele nos momentos de pirraça ou insegurança. Sophia, minha filha, tem o "soninho", uma almofadinha costurada com carinha de bichinho, que não larga por nada. Leva para todos os lugares, o que me fez comprar mais de uma para poder ter sempre uma limpinha à mão.
Estes dias recebi um e-mail com um modelinho bem simpático do tradicional ursinho predileto, e ainda veio com tutorial e molde para impressão.
Para as que estão com bebês nesta faixa etária, ou quiserem presentear as amigas, e souberem costurar, é uma boa sugestão para o Dia das Crianças, Natal, ou qualquer outra data especial ou não.
Créditos: imagem e criação Skip to my Lou.
A Aurélia do A de Aurelia Pichoun também criou vários modelinhos de almofadas em formato de bichinhos super fofas para recortar e costurar.
Créditos: imagem e criação Aurelia Pichoun.
Até!
15 Deixe aqui seu comentário:
Linda!!!
Amei...
Beijos!!
Nani
Oi Fabi.. coisa mais amadas estas almofadas. Eu já tive o interesse em fazer almofada, mas não achei aonde eu pudesse imprimir...
Abraçoss
Olá...
Você me fez recordar de uma colchinha que minha filha carregava para lá e para cá quando era criança. Ficou toda feiosa, tenho guardada até hoje!
Bjsss
Fabi, que amor essas almofadas!!!!E bem legal os sites...Bjs
Zu
A Malu tem tb um soninho! Tivemos que comprar tb para a casa das avós!
Ai, que linda almofada, mas falou em costurar tô fora! Só quando eu comprar minha máquina, e aprender, rs.
--
Fiquei feliz com o seu comentário lá no blog, obrigada pelos conselhos, fiquei muito feliz em te ouvir.
Bjss
Ai Fabi, que coisas lindas!!! Pena que nao sei costurar nadinha!rs
Amei a girafinha... Meu filhote ama girafas!!!
Muito fofo!
Eu me apegava ao "toitoi", vulgo meu cobertor... rs. Acho que fui até os 7 anos grudada nele.
Só hoje consegui ver o post da Claudinha e a coincidência. Na verdade, não foi coincidência. Vi o post dela e tentei aprender o ponto caseado (com mamis) e resolvi postar... foi influência! rsss.
Beijos!
Lele
FABI
Quando eu tinha essa idade, meu companheiro incomparável era um xale, daqueles feitos com lã, pena que ele foi se desmanchando e foi substituído por outro, adotei do mesmo jeito.
Ah, como de costume hoje lá no Mundinho tem entrevista especial. Passa lá.
Um ótimo final de semana.
Fabi, lindas as almofadas!
Eu adorei. Mas eu, linha e agulha não nos entendemos, então vou só admirar, mesmo! rsrsrs
Depois mostra a que você fizer!
Bjks, Beta
Ah que lindo.
Sabe que há alguns anos atrás, a Eliana (aquela dos dedinhos) lançou uma coleção que chamava "naninhas da eliana", menina era a coisa mais linda as almofadas/travesseiros de bichinhos. Pergunta se eu não quis uma...hahahaha, minha mãe deu uma pra mim de porquinho e uma de tartaruga pra minha irmã...rs.
Beijos
Fla
As crianças tem mesmo algo com que querem se agarrar. E também tive quando criança e era um paninho. Minha mãe que me acosumou, pois quando ia dormir, ela me dava um paninho pra segurar... resultado: fui largar quando tinha 15 anos! hehehehe.... mas sabe que as vezes ainda sinto falta de dormir segurando algo?
Desculpe o meu sumiço minha querida, mas saiba que não te esqueço e passo sempre aqui, mas nem sempre dá tempo de comentar.
Um ótimo fim de semana!
BjOs,
Re.
oi moça!
eu tô encantada com o teu blog, lindo lindo lindo!! cada pedacinho tem uma supresa pra quem lê, adorei!
bjinhos!
Oi Fabi, ando com muitas saudades de passar por aqui. Que fofura de dica. Meu beijo com muita saudade das suas fofurices.
Os trabalhos da Aurelia são lindos mesmo, já dei algumas passadinhas por lá. Essas almofadas são uma fofura e ao mesmo tempo, são brinquedos também, né? Sou apaixonada por almofadas, tenho várias em casa! Beijão!
Postar um comentário