Nova ferramenta do Blogger para personalização do seu blog

Bom, vou começar assumindo que, definitivamente, sou péssima administradora de tempo.
Acho que minha vida não é muito diferente de nenhuma outra mulher moderna, mas, infelizmente, não tem sobrado muito tempo para o blog.
Então, para que eu não precise ficar me justificando a cada nova postagem vou combinar o seguinte, não terei constância nas postagens mas serão sempre muuuuuuito relevantes!
Estou com uns trabalhos engatilhados para mostrar para vocês, mas vou iniciar a nova regra com uma notícia que vai agradar muito aos usuários do blogger.
Já tinha comentado em outra postagem que o blogger disponibiliza no painel do usuário uma versão draft do editor de postagens e que por ela é possível criar páginas estáticas. Pois bem, agora, para a felicidade daqueles que desejam ter um blog organizadinho e bonito sem nenhum custo e ainda com uma carinha personalizada, está em teste uma ferramenta em que o próprio blogueiro pode criar seu design facilmente.
Basta estar usando ou optar por um template do blogger e fazer as alterações que desejar clicando em layout>designer do modelo.

Imagem: Mamanunes.

Diz aí, a notícia é boa ou não é?
Então não perca tempo! Aprenda como usar esta ferramenta nos mínimos detalhes através do ótimo tutorial que a Marcia Nunes publicou no seu blog Mamanunes.
Ah! E aproveita para conhecer outras dicas super legais que ela publica por lá.

Até!

6 Deixe aqui seu comentário:

Katia Bonfadini disse...

Que dica ótima, Fabi!!!!! Acho que essa ferramenta é muito útil para quem quer ter um design personalizado mas não entende nada de HTML. E você, sempre generosa, compartilhando conhecimento com a gente. Obrigada!!!! Quanto às páginas estáticas, um amigo já havia me falado dessa possibilidade, que achei bem legal, mas preciso me inteirar melhor de como funciona. Beijão!!!!

Unknown disse...

Vou testar Fabi.
Sou meio sem jeito pra essas coisas de internet e funções do blog mas com calma eu consigo.

Quanto tempo, né?
bjs

Foto Álbum Exclusivo disse...

Oi Fabi!

Obrigada pela super dica.. vou tentar usarr...

obrigada e bom "quase fim de semana"!

Maira

Santa Imaginação disse...

Fabi que saudades!!!Que máximo isso, mas confesso que morro de medo de mexer e depois não conseguir arrumar...rsrsr Mas meu filho me ajuda...
Bjs
Zu

Carimbando Ideias disse...

Oi Fabi,
Adorei teu blog tem tudo o que gosta de fazer.
Parabéns.
Márcia

Carimbando Ideias disse...

Adorei teu blog.
Tem tudo que gosta de fazer.
Bjs,
Márcia