Saindo da toca...

Bem, finalmente resolvi publicar um blog com os trabalhos que venho fazendo nos últimos 2 anos. Vou explicar. Trabalhei por mais de 10 anos na área de qualidade, mas sempre fui apaixonada por design digital e trabalhos manuais. Em 2006, durante minha gravidez, aproveitei para rever minhas habilidades artísticas, e fazer alguns trabalhinhos pessoais com scrap e artesanato. Preparei toda a decoração do apartamento, o quadrinho para maternidade, as lembrancinhas de nascimento e batizado. A festa de 1 ano de Sophia também me deu a oportunidade de descobrir como é prazeroso trabalhar com o universo infantil. Criei tudo, a decoração, as lembrancinhas, os enfeites de mesa, e o convite. Desde então não parei mais. Neste blog pretendo divulgar meus trabalhos e dividir minhas experiências. Então, vamos lá!

5 Deixe aqui seu comentário:

Ana Carolina Peixoto disse...

Querida, muito bom ver as suas grandes idéias sendo divulgadas... Te desejo muito sucesso nessa nova etapa de vida!
Bjs,

Unknown disse...

Olá Fabi!
Que legal conhecer esse seu lado artístico. Vi as fotos da Sophia, ela é a cara da mãe! Grande beijo e muita felicidade nessa empreitada.
Thais

fabiana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Oi Fabi!
Parabéns! Com o tempo nos aperfeiçoamos e deixamos aflorar muitos encantos. Quem diria que da área da saúde você daria "vida" a tantos dotes artísticos. O lado brincalhão e moleca da sua filha tem a quem puxar, né?
Bem, ainda guardo a lembrancinha que ia levar para a Sophia na época de seu nascimento. E já se passaram 2 anos ...
Que os "5 S" estejam sempre ao lado de voces, nesse caso: sabedoria, saúde, simplicidade, sorte e sucesso. Beijinho e muitas felicidades, Doris.

Anônimo disse...

You made a few good points there. I did a search on the subject and hardly found any specific details on other sites, but then happy to be here, seriously, thanks.

- Lucas