Quem curte scrap aí?

Estou um tempinho sem postar por completo envolvimento em projetos pessoais e profissionais mas não poderia deixar passar esta dica.
Fiz um curso online de scrap que gostei muito. As autoras são super atenciosas e não deixam passar nenhum detalhe importante para que o trabalho fique perfeito! Parece impossível quando se trata de curso virtual mas, garanto, quem fizer vai adorar!
Então, dá uma espiadinha no folder, corre lá para o blog das meninas e não perca a oportunidade de conferir o novo projeto que elas formularam.
Com certeza me encontrarão no curso.
Até!


7 Deixe aqui seu comentário:

Fabi disse...

Amo Scrap! Pena q no momento a grana tá curta para usar e abusar...rsrsrs. Ultimamente estou somente utilizando os scraps digitais.... espero ver os seus albuns por aqui...Bjinhus

Katia Bonfadini disse...

Que ótima dica, Fabi! E que saudades de vc, garota!!!! Acho muito legal esse tipo de trabalho e vejo tantos acessórios pra scrap liiiindos! Um grande beijo!

Francine Stein disse...

Acho lindo scrap, mas normalmente faço apenas os digitais.
Valeu pela dica!
BJS

Fabi disse...

Oi sumida td bem com vc??? Passei para deixar um "oi"...Bjinhus

Arte Sana Sonia disse...

oi Fabi: lindos seus trabalhos...eu que escrevi perguntando do couro, estou te seguindo.
Bjs

Anônimo disse...

Good work there. I must appreciate author as well.

Anônimo disse...

HI, I just joined this community. I m from romania. I like this forum.......hope to learn lot of things here ;-)