Tumblr !? Que isso!?

Como? Pois é, dias desses, lendo um post da Sissi, do Sissi Ideas,  me deparei com esse novo termo/nome. Curiosa que sou fui logo correndo ler do que se tratava e acabei descobrindo que nada mais é do que uma nova forma de nos comunicarmos na web por redes sociais.



Os insatisfeitos com blogs, twitter, flickr, facebook, orkut, etc,etc, e etc... terão como optar por este novo sistema que se autodenomina microblog, mas com uma série de diferenciais, incluindo a integração com muitas das redes sociais já existentes.
Quem quiser se inteirar mais sobre o assunto e ainda aprender a usá-lo, leia aqui um ótimo post escrito para elucidar esta novidade 'internáutica'.
Acho que acabarei me inscrevendo por lá, mas não agora, ando atordoada demais com um blog, imagina mais outro, mesmo que seja micro!
Até!

12 Deixe aqui seu comentário:

Uma Mulher de Fases disse...

Oi Fabi, olha, eu no mundo atual já me sinto pressionada com um blog, um orkut, um skype e um msn que valem por vários, me cadastrei no twitter, mas quase não entro, no facebook também!

Enfim, vou passar por este sem me cadastrar!

Quanto as almofadas, achei fosíssimas, eu mesma tinha um bichinho ao qual era apegada, já meus filhos, mudam todo dia!

Em relação ao layout, achei super criativo, e o que mostra na foto, se for de um casal que acessa sempre, será muito legal mesmo!

Beijos!

Estúdio de Design disse...

Rsss, Não sei Fabi... o blog e o twitter já me tomam tempo bastante... rs.
Acho que vou passar.. kkkkk!
Beijos
lelê

Eliene Vila Nova disse...

ai amiga ainda não me rendi ao twitter, pois não ando com tempo quase nem pro blog,rsrs.
mas valeu pela dica.
sempre venho aqui, desculpa nem sempre comentar, é que esses tempos não ando, corro.
beijos
beijos

Sissi disse...

Fabi, querida! EU QUERO um tumblr pra chamar de meu. Como atuo na área de ações de relacionamento, pra mim "toda forma de amor vale a pena". Ando engatinhando no Twitter; ainda acho muita exposição, mas um exercício e tanto de desprendimento como twittei lá hoje. O tumblr é também uma forma nonsense de dizer alguma coisa. Ah! Eu gosto! Muitos beijos e afagos pra você.

Unknown disse...

poxa valeu mesmo pelo comentário, obrigado! adorei esse seu blog também, nessa imensa rede de blogueiras curiosas e criativas,vira um vício seguir blogs assim tão bons quanto o seu!

Fabiana disse...

Pois é Fabi, nem me fale em mais trabalho, rs. Não é fácil administrar dois blogs, aff, as vezes me embanano toda, rsrs.
O twitter eu não tenho, nunca entrei e nem sei como é, ainda não tive curiosidade, quem sabe ano que vem, quando o tempo estiver a meu favor, rs.

--
Mas mudando de assunto, ADOREI as dicas e as idéias que me deu lá no post do niver de 15 anos, menina, quantos cupcakes lindos. Sabia que tenho vontade demais de fazer? Tenho até o suporte próprio, inclusive fiz até um post lá no Delícias Culinárias sobre ele, mas a festa é para mais ou menos umas 100 pessoas, e au acho que os cupcakes, nesse caso, seria mais trabalhoso, porque é um por um, e corremos o risco de algum engraçadinho carregar uns 04 para casa e deixar algum sem, kkk. Estou planejando fazer os meus primeiros cup cakes (amei a receita que me passou) provavelmente no natal, para presentear, o que acha?

Um beijão Fabi!

Ana Carolina Peixoto disse...

Fabi, acho que não consigo administrar mais nada. Tenho Orkut, Hi5, Linked In, Facebook, twitter e blog. Qq dia enlouqueço! rs! Mas se todo mundo começar a migrar... será?
bjs,

Lidiane Vasconcelos disse...

Fabi, nem entrei no Twiter ainda, e já aparece outra novidade? Eita, lelê? A web é rápida demais e não dou conta não, “fia”...

...
fiquei “toda toda” com teu comentário. Classificar meus textos de “bom” é gentileza sua, mas eu agradeço sim. Muito obrigada. E mais ainda pela receptividade.
Beijos

Feito a Mão disse...

Que mulher antenada!!!!!!!!!!!!!!!! Nunca tinha ouvido falar nisso.
Não dou conta direito nem de um blog, quanto mais de dois, né não?

Que bom que vc gostou do post, pois vc foi a inspiração de grande parte dele.

Um cheiro

Fla disse...

Menina também não conhecia não, mas lá vou eu me inscrever em mais um...rs.
Beijos
Fla

Verônica Cobas disse...

Oi, Fabi

Meu depoimento sobre tudo isso: fora o tumblr, tenho todas as demais ferramentas de comunicação em rede social. No entanto, ainda discuto muito a razão de todas elas. Sei o quanto profissionalmente é importante que eu as tenha, mas acho que algumas são só forma e nada de conteúdo. Assim sendo, tendo uma natural restrição ao uso. O twitter , até tentei de tanto que a minha filha insistiu. Mas depois de duas semanas, achava chatíssimo, além do fato de que sou prolixa e sempre preciso mais do que 140 caracteres. O Facebook ainda considero uma ferramenta meio metida e pouco prática. Enfim, sigo de blogs, e-mails, orkut, mas sempre preferindo encontros, abraços, beijos, afeto ao vivo.

Beijo procê. Vê

Beta Bernardo disse...

Que essas ferramentas não acabem com os blogs, né?? Tem gente deixando de blogar por conta do TW...
Por enquanto tô fora, não tô dando conta de orkut e blogs! srssrs
Menina antenada!
Bjks, Beta