Feliz, feliz, feliz!!!!!

Gente! Nem acreditei! Ganhei um selinho da Claudinha, do blog "Feito a mão".
Vou explicar para quem não conhece.
Na "blogosfera" existem alguns mimos que uma blogueira faz para a outra, uma demostração de carinho e amizade, sabe? Um desses mimos são os "selinhos". Existem de vários temas, e descrevem um pouco do que o blog representa, o que transmite. Bem, ganhei um da Claudinha entitulado "Este blog tem glamour". Hum! Glamour me passa algo autêntico, de bom gosto, chic. Gostei!
Gostei mais ainda vindo de quem veio. Conheci a Claudia há pouco tempo, através do "Bicha Fêmea", outro ótimo blog que já comentei por aqui.
Bem, eu e a Claudia temos muitas afinidades. Ela, assim como eu, curte scrap, fotografia, artesanato e trabalhos artesanais, e tem dois pequerruchos para encantar mais a vida dela. É uma pessoa super alto astral e no blog dela é possível viajar por idéias e mais idéias sobre diferentes temas, tudo muito bem escrito e com um toque "Claudinha de ser", que é, como ela mesmo explica, assim:
"Quem se rotula se limita. Sou brasileira, alagoana, casada, mãe de duas filhas encantadoras. Sou alguém que vê sempre o lado bom de uma experiência. Para quem o copo sempre está meio cheio e nunca meio vazio. Sou autêntica, sem fachadas e, às vezes, isso mais atrapalha que ajuda. Amo a vida, amo minha família e amo o momento presente. Procuro me ligar a algo maior, fazer parte do todo e me conectar com o universo para só assim justificar minha existência. Este blog foi criado pra falar dos meus hobbies. Não falarei de trabalho aqui. Só de lazer... Amo artesanato em geral, fotografia, digital scrapbooking, ponto cruz, vagonite, bordado com fita, barrado com fita, culinária e muito mais. Também tenho uma paixão por festas infantis, descoberta quando nasceu minha primeira filha. Portanto, não se espantem seu eu postar um pouco sobre esses diversos assuntos, ok? Sou meio multifuncional, mesmo... rs"
Super autêntica, ou melhor, cheia de glamour a menina, não é mesmo?
Bom, vou mostrar o selinho e as regrinhas que vem com ele. O que? Cada selinho tem suas regrinhas, sim, ou está pensando que a coisa não é séria? :)


Regras do selinho: "Este blog tem glamour":
1. Deve exibir o selinho em seu blog.
2. Postar o link do blog que te indicou.
3. Listar 05 desejos de consumo que a deixariam mais glamourosa.
4. Indicar 10 amigas glamourosas e avisá-las que foram escolhidas.

Bom, os cinco desejos de consumo que me deixariam mais glamourosa estão listados a seguir. Mas os dois primeiros são mais do que desejos de consumo, são meu motor propulsor atual:
1- Negócio próprio;
2- Muitos clientes super legais;
3- Comprar modelitos exclusivíssimos de lojas como Mara Mac, Juliana Faro, e Osklen;
4- Viajar, pelo menos uma vez ao ano, para a Europa;
5- O novo Grand C4 Citroen .

Quanto as amigas glamourosas indicarei cinco, que por sinal fazem parte do mesmo blog, o Criative-se, Kátia, Karla, Verônica, Lúcia e Beta. A Beta tem outro blog também e o está reformulando, com domínio próprio, super chic! É o BetaBernado.com. As meninas são super criativas mesmo, como o nome do blog diz, e todas, cada uma a seu jeito, cheias de bom gosto e ótimas idéias, ou seja, com muito glamour!
Então é isso aí. Nos vemos na sexta.
Inté!

5 Deixe aqui seu comentário:

Cláudia Ramalho disse...

Fabi, muito obrigada pelas gentis palavras! Eu tenho um jeito "Claudinha de ser" é? kkkkkkk
Vc é uma figura!

Também foi o meu primeiro selinho. E que bom que vc captou a minha intenção que foi a de homenagear com carinho as blogueiras de cujo blog eu gosto de frequentar.

O tempo é relativo quando há empatia. Temos muitas afinidades, como vc mesma disse.

Um grande cheiro e que depois desse venham muitos outros.

Aline disse...

Oi Fabi!!!
Tenho um selinho para você lá no meu blog!!
Beijoss

Cláudia Ramalho disse...

Eu não te disse, Fabi? Olha o segundo selinho aí... rsrs

Que bom que lhe serviram aqueles sites. Marionetes são mais complicadas de fazer que fantoches. Eu fiz fantoches de feltro para o aniversário da minha sobrinha, certa vez. Foram um sucesso. Marionetes com certeza agradarão. É ótimo resgatar esses brinquedos que têm sido deixados de lado nessa era eletrônica, né?
Criança de qualquer geração gosta de criar, nem que seja com um fantoche de meia.
Quem bom que gostou das petecas. Eu tb adorei a dica e por isso compartilhei.

Bjs

Rosi disse...

Oi Fabi
Voltei porque prometi e porque gostei daqui (nossa, rimou). Até linkei seu blog para eu voltar para conferir o que anda aprontando.
Também faço parte desse círculo de amigas blogueiras, adoro as meninas do Criative-se, a Lidi do Bicha, e a Claudinha acaba de conhecer. Enfim, estamos conectadas.
Um forte abraço

Beta Bernardo disse...

Fabi... que foooooofo!!!!
Adorei o selinho e mais ainda de ter recebido duplamente, pelo CRTVS e pelo meu blog "em obras" ... srrssrs.
E o seu é cheio de glamour, cheio de criatividade e ideias mirabolantes. Bom demais ver esse espaço dando frutos e tanto prazer. Só um cuidado: vicia!! hehehe
Obrigada pelo carinho!
Bjks, Beta