Lembrancinhas para festa de 1 ano - Prancheta decorada

Como disse antes, fiz tudo para a festa de 1 ano de Sophia, e um outro trabalho que me rendeu alguns elogios, e modéstia à parte, também achei que ficou bem legal, foi a lembrancinha.
Queria algo que pudesse ser aproveitado bastante pelos convidados, algo que fosse útil (sou capricorniana, bem prática! rsrsrs).
Folheando uma destas revistas de festa infantil, encontrei como sugestão uma prancheta-porta retratos coberta com EVA. Achei ótima a idéia, e seguindo o tema "Mundo Encantado de Sophia" e a decoração que defini, MDF coberto com tecido, comprei as pranchetinhas, em tamanho menor que A4. Cortei um tecido estampado, que serviu de padrão, para cobrir toda a prancheta. Depois cortei as outras estampas que tinha escolhido dentro da padronagem da festa, num tamanho menor, para servir de fundo para o local que serviria para fazer um "varal" para pendurar uma ou mais fotos. Prendi ao gancho da prancheta um montinho de papéis para recados, e ainda cobri os lápis também com tecido estampado e prendi à prancheta com o mesmo cordão do varal. No varal pendurei uma foto, que desenhei no Photoshop, de Sophia junto a um poema que minha tia escreveu para ela.
Ainda fiz uns ímãs com o texto de agradecimento e o desenho de um dos bichinhos.
Nem preciso o quanto gostei de fazer tudo isto, né?
Adoro artesanato, unido ao trabalho gráfico e manipulação imagens... Nossa! Loucura total! Agora vejam o resultado:


3 Deixe aqui seu comentário:

Ana Carolina Peixoto disse...

Linda! Como eu não fui, eu não tinha visto! Pô, vc nem guardou uma para Malu... Se cadastra para receber as minhas novas postagens.
Bjs,

Rosa disse...

Oi Fabiana,

achei liiiindo o kit que você fez! Parabéns...

Su disse...

Oi, eu me chamo Sueli e estou precisando da sua ajuda, me diz como c colou os panos na prancheta, que tipo de cola usou, por favor.

Bjs
http://su-pessoaldetudoumpouco.blogspot.com/