Lembrancinhas de Páscoa inspiradas no scrap e em reciclagem

Como já disse em outro post adoro scrap, e muito do que faço me inspiro no design e na técnica do scrap.
Assim foi na Páscoa. Preparei para os amiguinhos e as professoras de Sophia, e para minha família também, kits de páscoa com o template de um saquinho desenvolvido pela Michelle do "With Love by Mushy", que aliás cria híbridos de scrap (mistura de scrap digital com o manual) maravilhosos! O design do papel eu mesma fiz no photoshop. Dentro dos saquinhos coloquei 2 cones, também com papel criado por mim. Num deles coloquei biscoitos amanteigados cobertos com chocolate, receita que peguei com minha cunhada, e no outro bolinhas e balinhas de chocolate da Cacau Show. Também preenchi os saquinhos com um pirulito de chocolate com molde de coelho e cupcakes de Nutella cobertos com chocolate, que foram sucesso total, feitos por mim através de uma receita dada pela Manu do Delícias Cremosas.
Na realidade acabei fazendo dois tipos de embalagens, o saquinho para as crianças, e uma caixinha reciclada para os adultos.
Esta caixinha foi meu impulso inicial, pois queria aproveitar o monte de caixas de Ades que consumimos em casa. Cortei-as na horizontal ao meio, cobri com um guardanapo estampado de ovos de páscoa, amarrei com um cordão laranja e finalizei cobrindo com papel plástico transparente. Ficou bem legal, e gostei da experiência.
Vejam como ficou:



No momento ando apaixonada pelo design da Vickie e pretendo redesenhar este blog me inspirando no estilo dela. Tive uma idéia que acho que trará um resultado bem interessante. Em breve vocês poderão conferir aqui.
Então, inté!

4 Deixe aqui seu comentário:

Beta Bernardo disse...

Muito fofas, Fabi!!!
Perdi várias atualizações, tô linkando agoooora!!!
Adorei!
Bjks, Beta

Ruby Fernandes disse...

Oie Fabi! Adorei sua visita ao bloguito, volte sempre tá?
Amei seu blog também, você é talentosíssima, seu trabalho é primoroso, está na área certa viu?
Bjokas flor.

with love by mushy disse...

Nossa Fabi, ficou SHOW de bola :) Dorei mesmo, vc leva super jeito pra esses trabalhos manuais heim? seu blog é cheio de coisa fofa :)
Beijos
Mi

Elisandra disse...

Oi,adorei seu blog princioalmente dos trabalhos de reciclagem que e AMOOOOO!!!!
Essas sacolinhas eu gostei bastante mas a caixa do ades é um pouco mais estreita que a do longa vida a sua sacolinha ficou estreita tb?
Beijos e parabéns
Elisandra