Dia dos Namorados

Dia dos namorados me lembram 2 coisas. Uma, quando eu era solteira e ficava procurando o que fazer neste dia para afastar a solidão. Bobagem! Não adiantava nada, nem para conhecer algum pretendente... :) Outra, meu primeiro dia dos namorados com meu marido. Foi muito engraçado. Fiquei um tempão "matutando" o que daria para ele. Resolvi dar asas à minha veia criativa e fazer um kit sensações. Comprei um vaso de metal preto e coloquei dentro uma garrafa de champagne, um massageador de cabeça com um "coraçãozão" na ponta, uma pena vermelha, uma cueca estampada de "Kama Sutra", um óleo massageador sensual, um dado com palavras sugestivas, um tapa olhos, e uma latinha com um CD com nossas músicas prediletas. Nossa! Achei que ia arrasar! Mas quando entreguei para ele, precisavam ver a cara de decepção! :) André é totalmente "high tech", adora computador, games, etc. Se tivesse dado um pendrive tinha feito mais sucesso! :)

Lembrei-me disso, principalmente, depois de ler o post do tema no Banana Craft. Morri de rir!
O ideal é, como a Dani diz, não tentarmos sofisticar ou inventar demais. Os homens gostam mesmo é do tradicional. O máximo que podemos fazer, já que não dá para deixar de dar um toquezinho feminino, é embalar mais caprichadamente o presente que sabemos ele quer ou que vai agradá-lo e escrevermos um cartão bem legal, customizado de preferência.

Encontrei boas sugestões por aqui:
- Botega Criativa;
- Martha Stewart;
- Casinha Doce, com deliciosas e lindas sugestões para agradar o paladar.

O EuQueru deu uma sugestão bem legal também, uma caneca pintada de vermelho, com um coração branco vazio para que a pessoa escreva com caneta pilot para CDs uma dedicatória bem bonita.


Isto me fez pensar numa caneca toda branca com partes de letras de músicas que falem sobre amor, escritas com tipologias diferentes em preto, e corações em vermelho na alça da caneca e separando as frases. O que acham?

E vocês? O que pretendem fazer no dia dos namorados? Deixem aqui sugestões também.

Inté!

6 Deixe aqui seu comentário:

Katia Bonfadini disse...

Oi, Fabi! Menina, você tem razão: a gente inventa algo mirabolante, capricha na produção e percebe que homem realmente gosta de algo menos complicado, mais direto. Eu ainda não sei o que vou dar de presente pro Marcelo, mas amanhã vou postar alguns cartões que já fiz pra ele. Dá uma passadinha lá! Beijão e sucesso!

BananaCraft disse...

Fabiana, acho que, na dúvida, o melhor é ficar no clássico: camiseta, cd, dvd... Fica bem mais fácil de acertar. Beijos :)

Luciana disse...

Estou passando aqui para "assinar o ponto" e deixar um beijão!!

Marcia Rosa disse...

Olá Fabi, vim retribuir a visita e pelo visto tbém vou ficar na sua cola, rsrsr adoro scrap e vou buscar aqui inspiração ao scrap digital...será que consigo?Meu negócio são as panelas, kkkk.
bj grande

Ana Carolina Peixoto disse...

Fiquei doida para ver uma foto do kit sensações! Bjs,

Beta Bernardo disse...

Adorei a caneca e a sua sugestão!! Faz e mostra pra nóis!! ;))
Meu dia dos nmorados foi um fracasso criativo... ahahaha. O MDF tá lá cru me esperando até hoje! Em breve no Criative-se, mas só depois que o afilhado nascer... Tô por conta das coisinhas dele agora!
Blog bom pacas... arraso!!
Bjks, Beta